Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Maquiagem de alta definição- airbrush

Maquiagem é um assunto que não tem fim, e eu particularmente aaamo!!Rs.

Esta foto é de uma noivinha que se chama Rafaela Bersot, que resloveu investir em uma maquiaem de alta definição. Você já ouviu falar? De acordo com Cristhina Gall , uma expert no assunto, a principal diferença é o resultado na fotografia e na filmagem.

A maquiagem normal é muito granulada e facilmente captada pelas máquinas digitais. Você percebe bem, porque aparecem os grãozinhos do pó e os estourinhos de brilho, principalmente quando tem glíter. Na maquiagem de alta definição isso não acontece! Os produtos de utilizados, nesse caso, são micronizados, garantindo a cobertura da pele sem deixar grânulos. Quando você faz a foto de uma maquiagem em alta definição, todos os sinais, manchas e marcas de expressão ficam muito reduzidas. Esse tipo de maquiagem permite o preenchimento dos sulcos da pele e alguns casos, tem produtos que fazem efeito tensor, dando aquela esticadinha suave. Na filmagem o resultado é o de uma pele perfeita! E além da qualidade no resultado final tem uma durabilidade muito maior, podendo ultrapassar as doze horas. Além do mais, os produtos utilizados na preparação da pele, são adequados ao seu tipo, e por isso, garantem uma durabilidade do efeito matizado (sem brilho) por muito mais tempo. Além de ser totalmente à prova dágua, portanto, choros são inofensivos!! No final da festa é necessária a utlização de um demaquilante de base oleosa.

Enfim, meninas invistam, vale à pena!

Afinal quem é que gosta de ver fotos de noivinhas toda borrada com o choro, não é?

Grande beijo,

Mônica Dantas.

Contato da Chiistina Gall -tel (021) 8165 3742

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aiiiiii que saudade!!...rsrs

Ontem encontrei com um grande amigo meu, ainda quando fiz meu primeiro curso de fotografia....aiai que saudade!!! Ele me entregou esta foto (que saudade mesmo!!! Que corpinho! rs rs) que ele fotografou. Gente quanto tempo já passou?? 14 anos, caramba!! Tô ficando velha..rsrs Mas, com certeza tenho muita estrada para caminhar e muito que aprender ! Por isso a grande importância de estar reciclando, lendo, estudando, sempre!
Grande beijo!
Monica Dantas.

domingo, 23 de agosto de 2009

Kaissa

Depoimento:
Monica, recebi o album no começo desta semana.
Agradeço pelo trabalho realizado, que ficou perfeito, seu trabalho só tem recebido elogios.
Obrigada.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lucas 12 anos - Radical

Todo mundo diz que fotografar adolecente é dificíl. Eu também acho, principalmente meninos, mas eu já conheço o Lucas de longa data( nem sei quantos aniversário dele eu já fotografei..rsrs), vamos ver o que dá... aí começou assim meio timido....e depois....RADICAAAAL!!!..rsrs
Beijos!

João Guilherme - 3 anos

Sabe aquelas propagandas de margarina que aparecem na tv, uma família linda e feliz? Assim é a de João Guilherme!
Parabéns João Guilherme!

Aniversário da princesa

Nem adianta a menina mais linda do mundo é a minha Lara!!! ...rsrsrs
Filha te amoooooooooooo!!!
Beijos!

Photoshow

Estava eu toda feliz, seguindo ao primeiro dia de congresso e ... caí e quebrei o joelho! Só eu mesma sair de Niterói e cair lá em Florianópolis ...rsrs Mas não desisti, assisti a todas as palestras de perna esticada no puf emprestado pela equipe super atenciosa do Photoshow.
Valeu gente! O congresso foi muito bom e recomendo até de perna quebrada!!...rsrs
Grande Beijo!

Batizado do Mateus

Este é o príncipe Mateus, lindo gostoso e maravilhoso, como diz a Larinha ele já tem candidata a noiva!!

Wilson e Marilicia

Oi Gente!!
O que vocês acham de 300 convidados para sua festa? E o que vocês me diriam de 1000???
Pois é a noivinha Marilicia, fez uma festa para 1ooo convidados, será que ela esqueceu de alguém?! ...rsrssr
Grande Beijo!
Monica Dantas.