Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

Bodas de Prata de Sérgio Chiavazzoli e Monica Rodrigues



Olá blogueiras!


 Sábado dia 17 de outubro de 2009, foi a comemoração dos 25 anos de união e muito amor da Monica e do Sérgio Chiava. Quando conheci a Monica, perguntei, é sério, que você esta comemorando bodas de prata?Menina, qual a receita da junventude?!...rsrs  Descobri o segredo, vou contar para vocês...ela é muito feliz e iluminada! Vive sorrindo, é de uma alegria contagiante e o Sérgio idem. A cerimônia foi linda, a festa foi só energia, teve a presença de vários familiares e amigos como Gilberto Gil, Oswaldo Montenegro e muitos outros. Só para matar a curiosidade, algumas fotos. Grande Beijo! Monica Dantas.








 - Aí eu falei...''Ah, gente, vamos descontrair...vamos dar uns pulos ? O que vocês acham?''
Eles
- "PULOS?? SERÁ QUE VAI FICAR BOM?''
-'' TÁ LEGAL, VAMOS LÁ!''




- Chega de pulos gente!!!..rsrsr
Eles - Ahh, que pena que acabou !..rsrsrs
        - Adoramos!






                                                                        Felicidades!! Muita luz .

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Beth Ganimi - 60 anos

Olá Blogueiras!
Beth é uma daquelas pessoas de uma energia maravilhosa! Ela comemorou no Rancho Ganimi, um lugar com muita área verde e muito bonito. A festa foi temática, com muitas atrações, camarim com foto, teatro, música ao vivo, amigos, família, emoções e alegria.Vou postar algumas fotos aqui, mas vale conferir no site.
 Parabéns Beth Ganimi! Muita Paz e luz!
Grande abraço, Mônica Dantas.

Local da festa- Rancho Irmãos Ganimi www.ranchoirmaosganimi.com.br
Produção -Arte e Oficio portalarteeoficio.com.br



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Batizado da Isabela - Mosteiro de São Bento



Olá blogueiras! O batizado da Isabela estava tudo tão lindo, que foi difícil, escolher as melhores fotos para postar. A cerimônia aconteceu no Mosteiro de São Bento, no dia 27 de setembro. A decoração de uma delicadeza incrível, assinado por Ovídio Cavalleiro, bolo da Dirce Corrêa, mine bolos da Claudia Marinho e doces da Cristiane Guinle. Vale à pena conferir no site.  Grande abraço, Monica Dantas.