Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Festa da Taís


Hoje entreguei o fotolivro da Taís, as cores  e o lay out, ficaram muito legais, confiram algumas páginas.
Abraços,
Monica Dantas.




sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo espaço





Salve, salve blogueiras de plantão!
Eu e Adriano Diogo , estamos inaugurando o nosso novo espaço, no Shopping Barravento, onde podemos atender de 14h as 22h, (com hora marcada). Pensamos em tudo para os nossos encontros. Todos são bem vindos, amigos, clientes e parceiros. Aguardo a visita de vocês com estacionamento, segurança, água gelada e cafezinho express!

Grande abraço,
Monica Dantas.












quinta-feira, 25 de março de 2010

O princípe Arthur...

Oi gente! Eu adoro fotografar festa de criança, principalmente quando é um fofo, assim como o ''princípe Arthur''. Com muita  cor e alegria, assim foi comemorado o 1 ano do Arthur, na casa de festas Castelo da Criança, que como sempre faz bonito tanto na decoração como no bufet.Um pouco tímido no começo, mas depois foi só diversão! Parabéns Arthur! Grande beijo, Monica Dantas.





















quarta-feira, 10 de março de 2010

A doce Priscila -

Sabe aquela sensação que temos,quando acabamos de conhecer a pessoa, mas parece que nos conhecemos de um longo tempo?  Pois é, assim mesmo que aconteceu, quando conheci a Priscila! Logo de cara nos demos super bem. Este poste é só para dar água na boca da Pri! Rs... Calma, Pri até o final de semana tem mais no site! A ultima foto é um segredinho nosso, tá? Rs...