Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Uma ''palhinha'' do making of da Thays...


















Comecei a descarregar e tratar as fotos da Thays, do casamento de ontem. Foi muito legal o resultado final, cada foto dá para perceber toda a energia, o alto astral que rolava. Conheci a Beth Ribeiro (makeup), que simplesmente amei o trabalho dela, ficou muito bom, sem falar que nunca vi maquiadora tão atenciosa, fica aí o diferencial. O Ed Falcão ( vídeo maker), já é nosso amigo de longa data, mas já havia um bom tempo que não fazíamos um trabalho juntos. Enfim, foi muito bom com toda certeza! As fotos do boduir... nossaa ficaram demais! Pena que não posso mostrar todas!!Rs. Thays muitas felicidades você ficou maravilhosa! Depois tem mais!





























terça-feira, 11 de maio de 2010

João Gabriel - A Arca de Noé


Imaginem um menino ruivo, com pele branquinha e olhos verdes, levado da breca? Esse é João Gabriel! Lindo com sorriso contagiante. No inicio um pouco tímido , como muitos meninos de sua idade. Mas depois, tudo era gargalhada! Ah ,João Gabriel!! Como você é lindo, menino! A decoração, estava maravilhosa , foi a Arca de Noé na casa de festas Happy Day Festas,  muito bem localizada. Aproveitei para encontrar velhos amigos o André que arrasa na decoração e o Wagner, da Zureta Mix, na animação, que como sempre realizaram um excelente trabalho. Gostoso também foi ver a mãe do João, que como toda mãe, dava para ver o brilho dos olhos, toda vez que ouvia a gargalhada dele. Felicidades João Gabriel!!


















segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jú + Otávio= Felicidades!


Este casamento foi super emocionante, aconteceu na Igreja Evangélica do Ingá, a maioria dos convidados choraram. Foi muito bonito ver o pai da Jú, falar de forma tão carinhosa com o genro. A festa foi novo Estilo, uma casa bem charmosa que fica em Pendotiba. Jú e Otávio curtiram  até o final, dá gosto de fotografar casal tão animado.Confiram as fotos aqui e no site.
















 + Fotos da Jú e Otávio