Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

S.U.O - Casamento da Flávia e Flávio

 Muito trabalhar pertinho de casa aqui em Niterói, principalmente com amigos bem bacanas! Este sabádo foi o casamento de Flávia e Flávio, aconteceu na Capela Nossa S. das Graças ( Capela do São Vicente), foi uma cerimônia muito bonita, com o padre Antonio que sempre descontrai, qualquer casal e a irmã Bernadete, que eu adoro.
A Flávia, ficou uma princesa, toda fofinha, meiguinha, e quando o João Salvatore e a Luiza Penant,  a deixaram pronta, sem brincadeira, ficou linda!
Acho que o vestido da Flávia, esta entre os vestidos mais lindos e meigos que já vi. A festa foi no Rio Cricket, organizada por Cecília Vasconcelos, estava linda, cheia de detalhes, em tons pasteis super delicada, e com todo o jeitinho da noiva.O buquê de callas, que o Antônio Carlos Ferreira fez, nossa um escândalo! E o  dj Sanjines, botou todo mundo para dançar na pista. Conheci, o Caffé Bistro, que achei de um charme único, adorei os drinks, principalmente o de café com pimenta.
Enfim, o casamento perfeito! Já estou até imaginando que o filme do Daniel Barrozo, vai ser um sucesso!
A noivinha ainda não meu a ficha técnica, mas assim que tiver o nome de todos os fornecedores, terei o prazer de postar aqui para vocês.
Agora vamos dar ''Só Uma Olhadinha''?





















domingo, 18 de setembro de 2011

S.U.O - Casamento em Terê - Ligia e Gustavo

O casamento da Ligia e do Gustavo, ontem, foi só alegria, diversão pura! Com direito a trem e tudo! Eu e Adriano, meu marido, fotógrafo preferido, fez o making of do Gustavo, na casa dos pais.
É muito legal, quando o noivo faz making of, principalmente quando é na casa da família, porque todos se entrosam com o fotógrafo, cerimônia e recepção fluem, tudo fica muito mais fácil.
O making of da Ligia foi na Pousada Urikana, ela estava radiante, parecia criança, de tão feliz.
João Salvatore e a Luiza Penant, deixaram ela ainda mais linda, esses dois são super competentes no que fazem e eu adoro o trabalho deles.
O local escolhido para a cerimônia foi a Capela de St Antônio, fica em um Sítio, super aconchegante.
Amigos e familiares, como convidados, tudo foi escolhido e pensado com tanto carinho que a sensação de acolhimento, era incrível.
Depois da cerimônia, uma surpresa, um trem com personagens de desenhos animados, que é tradição em Teresópolis. Rodamos a cidade toda, isso mesmo, o casal, padrinhos, pais, amigos e eu!, todos entraram e se divertiram como crianças, foi fácil ver vários rostinhos, saudosos e felizes.
Quando chegamos a recepção no Teresópolis Golf Club, todos, já estavam ansiosos!
A festa, foi organizada pela Mônica Fernandes, estava tudo lindo, como sempre, arrasou.
Como o Gustavo já tinha dito, a turma era animada, e o DJ. Zé Ricardo, não deixou ninguém parado, um só minuto, enfim a festa foi um sucesso!
Uma coisa é certa, esses dois serão muito felizes!
Agora chega de papo e vamos dar ''Só Uma Olhadinha'', nas fotos!!