Existem tantos fotógrafos por aí, mas será que todo mundo sabe a diferença entre eles? Fotografias, românticas, criativas, tradicionais, as posadas, as que o fotógrafo não interfere em nada, as conceituais… Enfim, tem fotografia de casamento para todos os gostos e bolsos, é claro! rs
Um dia desses, recebi um email de uma noivinha que tinha visitado no final do ano passado, e ela estava muito arrependida de ter fechado com o fotografo do seu casamento, ela não gostou do resultado. Fiquei triste pela noivinha, não gosto de final infeliz!! Eu acho que o primeiro passo para isso não acontecer é definir bem o estilo, a personalidade de cada noiva e do fotógrafo. Imagina você uma noiva nada romântica, fazendo fotos, com poses delicadas? Ou uma noiva que adora fotos posadas não tendo estas fotos? O segundo é ver se as fotografias, os enquadramentos, edições agradam ao seu olhar. E o terceiro é ver um pouquinho do blog do fotografo. No blog, dá para perceber a personalidade, o estilo e até mesmo a sintonia. Acho simpatia, afinidade entre noiva e fotógrafo de extrema importância!! É muito comum as noivas, esquecerem de analisar as fotos em si, e se apegar no vestido, no cabelo, maquiagem… A noiva tem que gostar da fotografia, isso sim é importante.
Então noivas, espero ter ajudado um pouquinho…
Agora chega de dicas!!rsrs
Quer dia mais lindo para casar do que domingo? A Rô, é uma noiva super romântica, e escolheu o dia de domingo para casar com o Edu, no Sitio Meio do Mato, que eu particularmente adoroooo!! Vamos conferir?
Grande beijo,
Monica Dantas
Ficha técnica
Sitio Meio do Mato
Cerimonial: Rosi Medeiros
DJ: Leandro Mendes
Vestido: Carol Hungria
Fotografias: Monica Dantas e Adriano Diogo
Juiza de Paz: Lilah
