Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Evelin + Fábio

O casamento da Evelin e Fábio, aconteceu no dia 10 de abril, making of - Hotel Orizzonte.
Confiram aqui e no site. Agora é pra valer Evelin, suas fotos ficaram D+! Grande beijo!
















Um comentário:

  1. Olá Mônica,

    Bom vou começar...

    Eu acho mais do que justo deixar registrado aqui, a excelência , magnitude e perfeição do seu trabalho. Eu nunca vi (não é só porque o casamento foi meu) fotos tão Lindas!!!e todos oas amigos e parentes que entram em sua página para ver o álbum dizem ; QUE FOTÓGRAFA FANTÁSTICA!!!!NOSSA ELA É MARAVILHOSA!!!!
    você superou minhas expectativas pois achei que ficariam "bonitas" mas ficaram PERFEITAS . Venho acompanhando seu trabalho pelo site, até a data do meu casamento e a cada álbum você mostra que sempre "pode mais" do que o cliente espera.

    Não foi indicação de ninguém , pois eu mesma pesquisei pela internet...vi seu estilo e não há como não ficar boquiaberta com esse lindo trabalho seu!

    EU INDICO VOCÊ ATÉ PRA QUEM NÃO ME PERGUNTAR!!!!RSRSRSR
    tenho a minha irmã e o dia que ela disse que vai casar ligarei pra vc no mesmo dia pois vou reservar logo pra não perder!
    Minha mãe te elogia todo o tempo pois não cansa de olhas as fotos e diz: Eu não vi foto feia!só fotos lindas cuidadosas e pra lá de caprichadas!!!!

    Até a equipe do dia da noiva pediu pra usar minha foto no folder !!!!

    Muito sucesso em sua jornada!que Deus bençoe sempre o seu talento!
    Muito obrigada !!!!pois acertei em cheio na escolha da minha fotógrafa!!!

    Bjs
    Evelin
    (Sou mais uma noiva HIPER, MEGA,ULTRA FELIZ com o trabalho da excelente Monica Dantas)

    ResponderExcluir