Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Wedding - Patrícia e Steve

 Patrícia me ligou, disse que morava nos Estados Unidos, e que viu minhas fotos, adorado o site e o meu trabalho, trocamos vários e-mail e fechamos o contrato sem nos conhecer ''pessoalmente''. Quando chegou o dia do seu casamento, foi como encontrar uma grande amiga! Foi a primeira vez que só conheci a noiva no dia do casamento, mas em outubro tenho outra... rsrsrs. Patrícia e Stevi,  são lindos! E Enzo, o filhinho deles, uma gracinha dá até vontade de apertar..rsrs. Confiram as fotos. Grande beijo, Monica Dantas.
















2 comentários:

  1. Monica, querida, muito obrigada por tudo! Vc e simplesmente maravilhosa!!! Quando encontrei com vc no salao, tb senti como se estivesse encontrando uma grande amiga. Noivas ai de plantao....A Monica e a melhor fotografa que vcs irao encontrar. Eu resolvi tudo pelo telefone e a conheci no dia do meu casamento, e ameeeiiiiii tudo!!!! Muito obrigada!!! Um beijo enorme, Patricia

    ResponderExcluir