Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

S.U.O - Júlia e Guilherme

Alguém conhece aquele filme corrente do bem? Pois é, como todo mundo deve saber eu adoro filmes, e este está, na minha lista de preferidos, com toda certeza!  A Mirna e o Gabriel, casaram em 2007, a Júlia foi madrinha do casamento deles, sendo assim a Mirna indicou a Júlia. Quando foi olhar, o meu site descobriu que havia vários casais de noivinhos conhecidos, que também haviam indicado. Isso é muito legal! Por isso, fotografar com carinho, dedicação,respeito e encarar cada casamento como se fosse único em minha vida, é o meu lema e regra que sigo sempre! Eu costumo dizer que a melhor propaganda é a ''boca a boca'', não é verdade? Foi a primeira vez que trabalhei com a Vanessa Daflon (cerimonialista), e foi muito bacana, adorei!! E espero repetir muitas e muitas vezes!
Então vamos, continuar nesta corrente do bem!!

E agora  vamos ao ''S.U.O''...
''Só Uma Olhadinha''da Júlia e Guilherme.















3 comentários:

  1. Oi Mônica!

    PARABÉNS!!!!

    As fotos estão lindas!!!

    Tb ADOREIIII trabalhar com vc! Até as próximas!

    Beijinhos,
    Vanessa Daflon

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mônica, as fotos estão lindas e vc demonstrou ser uma ótima profissional, e tb simpática,alegre, discreta...... já estou ansiosa pra ver tudo.
    bj
    edith (a outra fotografa rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mônica
    além de ótima profissional, vc é simpática, alegre e discreta.... fotos estão lindas e anseio por ver todas
    bj
    edith

    ResponderExcluir