Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

S.U.O - Luiza e Léo

Luiza e Léo são médicos, apaixonados e adoram uma boa farra!
O casório deles foi pura animação! Foi no Garden Party I, uma cerimônia , bem descontraída, e teve a lua de testemunha desse grande amor, que tenho certeza só vai crescer.
O Garden Party, é lindo! E eu tive a Paloma e o Sérgio como anjos, que nos ajudaram muito. Quem fez o make da Luiza foi o Luiz Armando Ayres, que além de deixa la mais linda, ainda, é pontualíssimo! Acreditem noivas um maquiador que atrasa pode arruinar com o seu casamento! Este é um item muito importante! Quem fez parte da nossa equipe ontem, foi a Priscila Martins, que foi nota mil!
Agora, vamos ao que interesa " S.U.O- Só Uma Olhadinha"- Luiza e Léo





  















Grande beijo,
Monica Dantas.

Um comentário:

  1. Fiquei feliz e emocionado.
    Sou o tio Mazinho Gazzoni
    Não fui porque estou operado e o Leonardo sabe que eu não poderia ter comparecido, mas a minha emoção é tão grande quanto dos pais dele e da irmã, e de toda a família.
    Serão eternamente felizes, isso está na minha mente.
    Deixo aqui os meus cumprimentos ao novo casal, e com certeza, Deus vai iluminar seus caminhos.
    A natureza tem sido generosa com eles dois.
    Deus vai estar junto deles diariamente.
    Um abraço e um beijo carinhoso para os meus sobrinhos queridos por mim.
    Saudações.
    Osmar Gazzoni Bastos
    Cel 28 9257-2988
    Res 28 3036-2771
    E-mail osmar_gazzoni@hotmail.com

    ResponderExcluir