Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

S.U.O - Casamento da Paulinha e Edu

Outubro chegou! Agora para começar o próximo ano falta muito pouco, e a temporada de casamento começa com força total. Hoje em dia o mês de dezembro é considerado o novo mês das noivas, pelo menos aqui é assim, as datas são super disputadas. Com tantos fotógrafos no mercado de casamento, você sabe o que diferencia um do outro? Acho extrema importância antes da noiva definir , saber exatamente o que ela esta contratando. Quantas fotos entrega, que luz ele utiliza, equipamento, faz mais de um evento no dia, afinidade, valor... e o mais importante  o olhar deste fotografo, te agrada?
Sim, talvez um dos itens mais importantes a ser questionado é o ESTILO.
Eu, sinceramente, não acredito em fotos certas ou erradas, existem fotógrafos de todos os estilos e gostos, e tenho certeza que sempre vai existir um adequado para cada tipo de noiva.
O meu estilo é ''quebrar regras'', e fazer a fotografia, de forma que os noivos se sintam super a vontade. Brincar, rir, dançar, cantar, caminhar, isso tudo faz parte do meu repertório. Fotos em movimento ou parada, não existem regras! Pra quê? Eu quero é sentir, e saber que eu tenho ''a foto''! Se eu conseguir fazer pelo menos 1 foto diferente a cada casamento que acontecer em minha vida, puxa! Eu já vou ficar feliz demais!
A Paula é uma daquelas noivas, que tive a imensa sorte de conhecer, que  disse que iria me convencer a não sair do quarto...rs Pois é... mas com todo o jeitinho, brincando daqui e dali, fizemos fotos com sorrisos, formas, sombras, lindas! E sabe por que?
Quando confiamos, isso acontece naturalmente. E a Paula e o Edu confiaram!  Quando uma noiva chega até o meu estúdio, eu falo - Você viu o site? Olhou bem todos os álbuns? Gostou? Que legal! O seu será diferente de tudo o que você viu! Pois será o SEU CASAMENTO.
Obrigada Paula e Edu! Que vocês sejam muito felizes! Eu amei fazer parte deste dia!
Agora vamos dar Só Uma Olhadinha?
Grande Beijo,
Monica Dantas

























Making of - Sheraton Barra
Vestido - La Novia
Músicos: Entreatto
Recepção: Casa do Canal
Fotografia: Monica Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário