Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

S.U.O - Júlia e Guilherme

Alguém conhece aquele filme corrente do bem? Pois é, como todo mundo deve saber eu adoro filmes, e este está, na minha lista de preferidos, com toda certeza!  A Mirna e o Gabriel, casaram em 2007, a Júlia foi madrinha do casamento deles, sendo assim a Mirna indicou a Júlia. Quando foi olhar, o meu site descobriu que havia vários casais de noivinhos conhecidos, que também haviam indicado. Isso é muito legal! Por isso, fotografar com carinho, dedicação,respeito e encarar cada casamento como se fosse único em minha vida, é o meu lema e regra que sigo sempre! Eu costumo dizer que a melhor propaganda é a ''boca a boca'', não é verdade? Foi a primeira vez que trabalhei com a Vanessa Daflon (cerimonialista), e foi muito bacana, adorei!! E espero repetir muitas e muitas vezes!
Então vamos, continuar nesta corrente do bem!!

E agora  vamos ao ''S.U.O''...
''Só Uma Olhadinha''da Júlia e Guilherme.















domingo, 5 de junho de 2011

S.U.O -Livia e Thiago - A noiva bailarina.

Lívia, talvez este seja um dos ''S.U.O'', mais esperados, assim que acordei, já tinha recadinho , da noiva - Estou louca para dar ''só uma olhadinha''!! Rs.
E foi muito, mais muito difícil de escolher as fotos, para este post!
A festa foi tudo de bom! Que povo mais animado! Ninguém saiu da pista de dança, tem cada foto, mais legal que a outra. É muito bom fazer parte, de um casamento, que os noivos curtem, dançam e estão felizes,  a hora voa. Rafael Januzzi,  foi o fotografo convidado da vez e participou da dobradinha, que é regra em todos os casórios, ''divertir e clicar'', e foi tudo de bom! Fez o making of, do noivo, e na igreja e festa , não parou um minuto.  As fotos ficaram incríveis!
Bom, agora vamos ao que interessa, que é o ''Só Uma Olhadinha'' com Lívia e Thiago, com gostinho de quero mais!!






  

















Bom, por hoje é só!
Grande Beijo,
Monica Dantas.

Ficha Técnica
Adriano Diogo
Fotógrafo convidado -Rafael Jannuzzi
Assistente de fotografia : Rafaela Poemer
Maquiagem - Beth Ribeiro
Vestido e Grinalda : Zelma Maciel
Igreja Nossa Senhora das Graças (São Vicente Niterói)
Músicos  da Igreja: Grupo Vibrato
Cerimonial : Cecilia Vasconcelos
DJ- Erick Lossy