Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Uma noiva romântica | Keila + André | Casamentos Niterói


Fotografar casamentos é algo assim fastástico!!
O de Keila e do André foi um dos mais emocionantes, acho que não teve quem não chorasse !! rsrs
Esta noivinha é uma querida!!
Irmã da minha noiva Juliana, que todos apelidaram de ''noiva bailarina''.
André mora em Brasilia e não foi que a distância uniu ainda mais esses dois?
O make foi da Milzana Azevedo, que como diz uma amiga minha ''Milzana, querida, é Milzana!!''
Sem comentários! Enfim, tudo foi PERFEITO!!


Ficha Técnica
Maquiagem e cabelo - Milzana Azevedo
Vestido - Tutti Sposa
Cerimonial - Susana Araujo
Chocolates - Saboreatta
Fotografia - Monica Dantas e Adriano Diogo
Assistente de fotografia - Raphaela Poemer






















5 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez! Obrigada por registrar os dias mais importantes da minha família com seu olhar emocionante, cativante e surpreendente! Não tenho mais palavras pra vc, somente obrigada por tudo Moniquinha!!! Jú (A noiva balarina, hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii!!!! Você arrasa mesmo hein Mónica, bem que a Keilinha tinha me dito!Mas a nossa noivinha também é lindona né?! Impossível fotos feias!!!hehehe

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas!!!! Parabens!!!!!

    Rebeca Bost

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! E já quero ver mais, pra variar, né Moniquita! rs! Parabéns!!! =) Bjsss!!! Milla Baeta

    ResponderExcluir
  5. Já vi mil vezes rs e não me canso... rs To mt curiosa pra ver as outras. Moniquita arrasaaaaa!

    ResponderExcluir