Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Ensaio Romântico no Amanhecer - Fabíola e Eduardo

Este fim de semana fiz dois ensaios! Um totalmente diferente, do outro.
Quando a Fabíola disse, que só teria o domingo para fazer o ensaio, e que, adoraria a idéia de fazer na praia, eu pensei, ''impossível'', mas logo depois lembrei das fotos que o Adriano, meu marido que é remador, faz no amanhecer e eu fico babando com a luz!! Vamos combinar, que é quase uma proposta indecente, chamar alguém para acordar, as 5 da manhã e prometer fotos lindas!! Eu amei!!! E acho realmente que não tem coisa melhor!! A praia era todinha nossa!! rsrsrs E aquela luz dourada? ADOREI!!
Obrigada Fabíola e Eduardo, pela confiança! Foi demais!!

Grande Beijo,
Monica Dantas









Nenhum comentário:

Postar um comentário