Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ensaio divertido Debora & David | Niterói | Rio de Janeiro

Já faz um tempo, que conheço a Deborah. Vou ter que confessar...ai, ai, meu Deus!!! Eu fotografei o aniversário de 15 anos dela!!! Jesus!!! Antes que vocês imaginem que eu estou ficando velhinha, rsrs, explico, comecei a fotografar muito novinha, com 21 anos já vivia de fotografia literalmente.
Lembro até hoje, quando chegava nas igrejas, para fotografar alguns casamentos, os cerimoniais perguntavam, ''- E o fotógrafo, chega que horas?? '' - Sou eu mesma a fotógrafa!!rs
Este ensaio foi pra lá de divertido, por que intimidade foi o que não faltou, o David, é um lindo!! E eu quero que esses dois sejam muito felizes!! Aaah, esqueci de falar..eu também vou fotografar o casamento deles!! Iuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Grande beijo,
Monica Dantas










Nenhum comentário:

Postar um comentário