Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rê e Guilherme - Casamento em Niterói | RJ


A Rê, é uma daquelas noivas doces, com sorriso contagiante. Eu já a conheço, há algum tempo, o Adriano, é amigo de infância do irmão dela. Quando um amigo, ou um familiar te contrata, para fotografar o casamento, é uma responsabilidade ainda maior!! Não sei explicar!!rs Mas, a Rê, falou e repete sempre, que ama o meu trabalho, e que eu consigo captar a sua ''essência''!! Nunca, alguém tinha descrito desta forma o meu olhar… não é que gostei??  É exatamente isso que tento fazer, mostrar o que vejo de melhor em cada um, que fotografo, claro que com um mix de leveza e muito, amor!! Acho que não consigo fotografar, sem amor…
Desejo a esse casal de noivos tudo de bom, que Deus ilumine ainda mais esta família tão querida!!

Grande beijo,
Monica Dantas

Ficha Técnica

Making of Hotel Mercure Orizzonte -
Vestido Nina Barra
Beleza - Fernanda Leite
Cerimonia e Recepção - Espaço Novo Estilo
Cerimonial e decoração- Shirley Yanes
Bolo Terezinha da Matta
Doces- Desiree Cacau , Docinhos e Doçuras e Luciana Teresopolis
Macarons - Rafaela Paniset
Bem Casados - Luciana Teresopolois
DJ - Daniel Cova
Bufet - Simone Guedes
Viagem de Lua de Mel - Made in Tour
Fotografia - Monica Dantas
Filmes - Adriano Diogo

























Um comentário:

  1. Querida Mônica,
    as fotos ficaram lindas!!
    Já estamos com gostinho de quero mais!!
    Obrigada por tudo!!
    beijinhos Renata e Guilherme

    ResponderExcluir