Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Cinderela Rebeca

Era uma vez, uma casa com 5 mulheres...Ai meu Deus, acho que estou confundindo as histórias...peraí...por onde começo?! Do começo, é claro!Rs. Bom, foi assim, um dia recebi um e-mail de uma menina chamada Anelise, fiz o orçamento, marquei reunião, até aí tudo normal, mas a minha surpresa é que Anelise chegou com mais 3 ( sua mãe, e suas duas irmãs), no total 4, certo? Pois, é a quinta seria a Rebeca, a noiva em questão, rs, imagine só que a noiva conseguiu uma comissão de representantes! Acho que passei no teste rs, pois fui contratada por todas ( umas gracinhas) e só conheci a Rebeca um dia antes do casamento! E não é que nos demos, bem?! Adorei Rebeca! A parte da Cinderela foi por causa da sétima foto, achei parecida com aquela parte que os ratinhos costuram o vestido na Cinderela..rsrs. Ah, as fotos ficaram tão legais que vou dividir a postagem, e a primeira será do making of .

 Grande beijo,
Monica Dantas.













Um comentário:

  1. Monica!!! Que lindas as fotos (= adorei adorei adorei! Estou ansiosíssima para ver o álbum!! um grande beijo, Annelise

    ResponderExcluir