Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Sintonia, confiança, emoção = fotos lindas!

Acredito que já faz, pelo menos uns 2 anos que Rê e Vi, que vieram conhecer o meu trabalho. Eles não sabiam se iria ter festa, se o casório seria de manhã ou a noite, a única certeza até então, era que eu tinha sido a escolhida para fotografar o dia deles! Vinícius, na época estudava, fotografia, e lembro que em uma das nossas reuniões ele levou uma câmera de filme, e ele pediu...
 - Faz, uma foto nossa com a minha câmera?
Já, fazia tanto tempo que não pegava em uma câmera analógica, que a primeira coisa que fiz, foi olhar atrais!! Foi risada geral!! Até hoje me lembro, e fico rindo sozinha!
Enfim, não importa se seu casório será só você e seu noivo em um cartório, ou será uma mega festa onde você irá se realizar como uma princesa. Se você noiva querida, não tiver um bom registro, do dia mais importante de sua vida, onde você chorou, ele tremeu, te olhou de uma forma mais que especial, e você tinha um brilho que ninguém mais tem, nada disso vale a pena. Eu preciso que você se entregue, totalmente, de corpo e alma, chore, ria, ame, seja você.
Agora quantos convidados, quantas flores, qual salão? Isso só diz respeito aos seus sonhos. Vai até parecer meio clichê, o que vou citar, mas, como se diz, a comida todos iram comer , as flores irão para o lixo logo depois que a festa acabar, o vestido você só vai usar naquele dia, os convidados muitas das vezes daqui a alguns anos, você não vai nem lembrar por que convidou, a única coisa que vai ficar são as fotografias, isso... se você fizer um bom álbum, por que se estas não forem impressas até isso você pode perder...
 O que quero dizer, com isso tudo, que só a fotografia é importante em um casamento? Claro que não!
O que importa é o seu sonho! Quero dizer que se você casar na praia só você e seu noivo e mais ninguém, as fotos podem ficar tão lindas quanto aquela noiva que vai casar na igreja mais linda, com todos os seus amigos em volta e uma festa linda e bem decorada, sabe por quê? Se o sonho dos noivos forem esse, vocês estarão felizes, e pra mim é isso o que importa.
Agora vou dividir com vocês o depoimento que recebi do Vinícius e da Renata.


 {  EHHHHHH!!!!!! Monicaaaaa!!!!!!

Chegaram as minhas fotos!!!!!
Olha, estamos muito feliz de tê-la entre as melhores da America Latina!!!!
 PARABÉNS!!!! Você merece, pois seu trabalho é fantástico. Lembra quando te conheci, que fomos na sua casa? Lembra a frase que te disse?
 - Você vai fazer nosso o casamento, Monica. 
Pois é, tive uma simpatia muito grande contigo (fora outras virtudes... como a sinceridade rsrsrs), e queria uma pessoa assim para meu dia tão especial!!!
Você gosta do que faz então isso torna o seu trabalho excelente, aí fica desse jeito que a gente conhece. Você merece!!!! Agora vou dizer: Quero você, se a gente puder, no primeiro aniversário do meu bebê! Rsrsrs
Acho que eu me apaixonei por fotos por causa, e do meu marido. Comprei até uma camera pra mim. Rsrsrs 
É só para bricadeirinha ... Tô tirando fotos de tudo, é muito bom!!!!
Ah, as fotos, ficaram lindas!!!! Acabamos de ver e estamos apaixonados.
Vai ser difícil escolher. Rsrsrs
Continue assim, fazendo com todo carinho e amor o seu trabalho. 
Deus continuará te iluminando!  Te adoramos!
Ah, eu queria te encontrar para dar um último abraço....
Obs: O Vinícius também amou, ficou até emocionado (chorou e tudo....). Rs.


Um doce beijo,
Deus te abençoe muito!
Re e Vi  }


Eu que agradeço!
Sintonia, confiança, emoção= fotos lindas!!
Grande beijo,
Monica Dantas.

Um comentário:

  1. É Mônica é mais ou menos isso que eu sinto.
    Sabe vi suas fotos em um orkut desses da vida e fui logo xeretar aquele blog. Pronto, virei seguidora na hora dai pra lá fico esperando novas fotos e confesso que elas passam tanto carinho, romantismo que choro de vê-las.
    Fico imaginando o dia do meu casamento e com você lá registranto cada momento, aquele em que uma postagem uma pessoa disse que você captou tudo. Sabe aquele olhar da tia orgulhosa, da vó brigando com a costureira que nem lá esta rsrsrs.
    Sou uma sonhadora e ainda tenho esperança de conseguir realizar esse sonho de casar com tudo que tenho direito. Marido já tenho falta convence-lo e algo mais....rsrsrs que é feio falar aqui. Disse ate pra minha mãe que mesmo que fosse no cartório assim como você disse queria que fosse você a fotografar. Em fim parabéns pelo seu trabalho Bjs de uma fã de carteirinha e blog rsrsr
    Adriana Ferreira

    ResponderExcluir