Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

S.U.O -Fernanda e André - Amor de cinema

Umas das condições para Fernanda, casar com André foi assistir ao filme ''Cinema Paradiso''.
O filme italiano, lindíssimo dirigido por Giuseppe Tornatore, e trilha sonora assinada por Ennio Morricone, de uma simplicidade e sensibilidade apaixonante. Uma das minhas condições, para se fotografar um casamento, é a seguinte, tem que ser divertido, os noivos estarem, ali de corpo e alma, e eu também, me acabo de verdade! Eu, sou a pessoa mais sortuda do mundo! Por que trabalho com o que amo! A Fê, ficou linda e sua festa foi tudo e bom! Conheci a equipe do Macuca Produções, e foi muito legal, super animados e divertidos. A Suzana Araújo, o Rapanui Gastronomia, o Solar Imperial, o DJ da Agencia Conexx, não é nenhuma surpresa que sempre fazem o melhor e arrasaram. Ah, e teve o Grupo Sereno da Madrugada, que agitou todo mundo, e ninguém conseguiu ficar parado um minuto! E mais uma vez, Adriano Diogo fez parceria na fotografia.
Bom, agora vamos lá ao ''Só Uma Olhadinha", de hoje só para não perder a mania de olhar e se emocionar.









 









































                              Bom, é isso aí! Como eu disse é...
 " S.U.O''- Só uma olhadinha!! Rs.
Grande beijo,
Monica Dantas.

2 comentários:

  1. Monica, você como sempre surpreendendo!!!
    Lilian esteves

    ResponderExcluir
  2. Monica!!
    Nossa fotógrafa nota mil!!
    Sem palavras para comentar as fotos! Lindas, sensacionais, com uma sensibilidade que só voce tem!
    Aproveito pra deixar registrado aqui para as futuras noivinhas: eu e meu noivo ( atual maridão) vimos o trabalho de mais de 15 fotógrafos no RJ e nenhum superou o trabalho da Monica Dantas!
    Voce é fantástica!
    Obrigada por fazer parte deste dia mágico!!

    Fernanda e André

    ResponderExcluir