Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

S.U.O - Casamento Fernanda e Fábio

Sintonia, identificação, afinidade, com certeza é uma das coisas mais importantes na hora em que os noivos vão definir quem vai, fotografar o casório. É muito legal, quando no final da festa os noivos, nos abraçam e falam - Puxa, adorei!! Foi mais do que eu esperava!!''
Mesmo antes de ver as fotos! Olha que coisa mais louca? Rs
Com a Fê e o Fábio, não foi diferente, quando nos conhecemos foi ''afinidade a primeira vista''! É legal ver o álbum, ver como o fotógrafo trabalha, qual o estilo, das fotografias, e se você será ''mais um'' ou se existe um trabalho mais personalizado. Isso tudo evita surpresas, desagradáveis.
No making of, tive o prazer de reencontrar a Maria Fernanda, uma portuguesinha mais linda e doce, que tenho imenso carinho, ela fez o meu modelito de casamento. E ficamos lá tricotando, lembrando de cada detalhe, que isso fique entre nós, mais agora em fevereiro eu completo 10 anos de casada!!rs
 E na época, eu, casei de calças! Lembro, bem da carinha da Maria Fernanda...
- Mas, calças? Tem certeza??
Isso mesmo!! Foi uma pantalona linda!! Que arrasou! Bom pelo menos eu achei!! rsrs
O vestido da Fê, ficou lindo! Brincamos e nos divertimos, muito, foi uma delícia! A festa estava, lindíssima, na Mason Cascade, com tanta gente bacana trabalhando, o Pacheco, a Aline do vídeo, e o Adriano Diogo que foi meu fotógrafo  convidadíssimo!! Rs
E o Fábio se acabou de tanto se divertir! Enfim, perfeito!
Agora vamos lá dar ''Só Uma Olhadinha'' - no casamento da Fernanda e Fábio
Grande beijo,
Monica Dantas

































2 comentários:

  1. Mônica, que belo trabalho! Estive neste casamento, como madrinha, e pude perceber o seu olhar atento aos pormenores que aconteciam! Parabéns! Posta mais!!! Beijão, Raquel.

    ResponderExcluir