Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

S.U.O - Casamento Ana e Alexandre

O casório de sábado foi em St. Maria Madalena, terra da Dercy Gonçalves e da Ana, que conseguiu ficar mais linda do que é!
A cidade é linda, puro charme, com  muitas casinhas coloridas, muito verde e como toda cidade pequena, tem praça com coreto, igreja e muito comercio legal.
Esta noiva é um doce! Todo mês, ficávamos trocando várias, idéias, e conforme o tempo passava, mais inspirada eu ficava.
 Acreditem eu já estava sonhando com as casinhas coloridas!! rsrs
A melhor propaganda, como todo mundo já sabe é a ''boca-a-boca'' , e a Evelin, que foi uma noivinha, que fotografei o ano passado,me indicou e fez o cerimonial, cá entre nós, tem futuro. 
A festa estava linda! A emoção dos amigos, parentes e todos os convidados, era simplesmente contagiante. 
Alexandre estava muito nervoso, ansioso e tudo que um noivo pode ficar em uma hora dessas, quando a noiva já estava bem pertinho, o pai da noiva, titubeou em entrega la, e pediu um minuto para pensar!! Foi uma gargalhada só!! Ninguém esperava! 
O alto astral, fez todo mundo se acabar de dançar. 
Enfim, este ano, fiz alguns casórios em lugares diferentes, que vão deixar muitas saudades, por que todo mundo já sabe que eu adoro fotografar ''o diferente'', principalmente quando o making of, é em casa, fica tão inimista!
Acho que é isso! 
Ai, ai… já estou com saudade deste ano, que tá quase acabando! 
Então chega de nostalgia e vamos  dar ''Só Uma Olhadinha''?
Grande beijo,Monica Dantas.









2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!! minha amiga Ana deslumbrante e minha querida fotógrafa Monica Dantas mais uma vez surpreende!!! a cada trabalho(depois do meu casório, virei fã de carteirinha)! imagine quendo chegar o cd com todas as fotos! ou melhor obras de arte!!!bjs Monica e parabéns!

    Evelin Gurgel

    ResponderExcluir
  2. Encantadaaaaa!!! E muuuito surpresa, também! Navegando pela internet, chego, por acaso, nesse blog e me deparo com as fotos dessa pessoa tão LINDA que é Claudinha!!! Nossa...que barato e que emocionante! Tantos anos que não a vejo e... de repente, estou olhando, maravilhada, as fotos do casamento dessa menina (pra mim, sempre menina...)que mais parece uma pintura de tão delicada beleza. Lindas imagens!!! Felicidade ao novo casal!!

    Com carinho,

    Paula Saraiva

    ResponderExcluir