Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!

Este passou... nada voou! Parece que o relógio esta mais acelerado!
Eu tentei separar umas fotos, para fazer este post, mas... não deu! Quando vi, tinha tantas fotos, que desisti. Achei que iria acabar esquecendo alguém, até por que, foram tantos momentos, que impossível fazer um resumo! Acabei de ter a certeza que vivo intensamente... e como!rs
Brinquei, dancei, sorri, cantei, chorei, fiquei doente, melhorei, amei, odiei, caí, levantei, caí de novo, aprendi, relembrei, lembrei, vivi, comi, senti saudades, senti raiva, senti tristeza, fiquei feliz, dei muitas gargalhadas, gritei, falei baixinho, me decepcionei, lembrei que pessoas são humanas, mudei, chorei de novo, gargalhei de novo, aprendi, chorei de saudade, chorei de alegria, emagreci 17 kilos, engordei 4 kilos, fiz uma logo nova, mudei o site, fiz um cartão novo, comprei coisas, vendi coisas, conheci lugares novos, conheci gente nova, conheci comidas novas, conheci cheiros novos, amei muito, fui abraçada, beijada, pulei, gritei, fotografei muitas noivas, fotografei , fui fotografada, editei, fui editada, surtei, amei de novo...e de novo, e continuo amando esta vida, com tudo o que ela tem...
Enfim, acho que VIVI e muiiiiiiiiito!!


''Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...''





Então fica combinado assim:
Que 2012 seja tudo de bom, iluminado, com novos projetos, com emoções incríveis, para todos nós!!

Grande beijo,
Monica Dantas

9 comentários:

  1. Moniquinhaaaaa!

    Que delícia seu post! Parabéns por 2011!
    Que em 2012 venham muitos cliques felizes! :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    2011 me deu a sua amizade, carinho, companheirismo, apoio e principalmente amor.
    Sua força foi fundamental pra não me deixar cair num momento muito difícil pra mim. Você estava lá para me amparar.
    Só posso retribuir TUDO o que você fez por mim , pedindo muito a Deus que te proteja e proteja a sua família, e garantindo que estarei sempre ao seu lado para o que der e vier, SEMPRE.
    Você também me deu uma nova amiga linda que é a Lara por quem eu já sou completamente apaixonada, ela é incrível, lógico né? Sua filha e do Adriano não tinha como não ser especial.
    Obrigada mil vezes Deus por ter te colocado na minha vida.
    Te amo de todo coração e estamos juntas e misturadas, não tem mais jeito!!!rs
    Que 2012 seja maravilhoso, cheio de risos, festas, passeios, família , reunida, brincadeiras, trabalhos , sucesso,amigos, MUITA SAÚDE, paz, amor, alegrias... Você merece tudo isso e muito mais!
    Te admiro muito e é um orgulho te-la como amiga.
    Um beijo enorme
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! O que falar de vc e desejar para vc???? Bem qualquer coisa que diga será muito pequeno diante de de toda felcidade, sucesso, saude, luz, esperança, properidade, etc, etc, etc..... Tá vendo só!!!!!!! Vc é uma dessas pessoas iluminadas que Deus coloca em nossos caminhos. Obrigada por ter sua amizade e cumplicidade, obrigada por cada sorriso seu de Lara e Adriano. Que 2012 venha recheado de coisas maravilhosas e que seus desejos sejam alcançados!!!!!!!!
    Amo muito vc e toda essa FamilyDantas.......
    Um enorme beijo no coração!!!!!!!!!
    Que venha 2012 com toda sua força!!!!!!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica querida, espero ter a alegria de trabalhar com vc em 2012,nos ensaios fotograficos,nas festas, enfim, foram lindos, alegres e intensos e o q me deixou ainda mais feliz foi vc ter feito a minha pequena grande noivinha Karol, a noiva mais linda do ano, bj grande e todo o sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  5. pra vc tb lindaaaaaaaaaaa, sou fanzoca de carteirinhaaaaaaaaa.. bjkssss ale. felizz 2012 !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mônica linda !
    Amei seu recado de Ano novo ! Sim é isto que vivemos todos os dias, muitas emoções ! Uma das minhas alegrias este ano foi ter conhecido vc e Carol! Duas pessoas incríveis com um amor pelo trabalho e um coração enorme ! Adorei os poucos e intensos momentos que passei com vcs este ano, que venham mais e mais ! Um beijo grande, muito trabalho em 2012 ! Que Deus abençoe muito vc e sua família ! Adoro ter pessoas como vocês por perto ! Sinta-se beijada e abraçada com todo carinho ! Marcinha

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Lindo! Lindo!
    Você merece todo sucesso do mundo!!
    Que 2012 seja muito melhor, com todas essas emoções em dobro!!
    Sou e serei sempre sua Fã!!!
    Beijos e Beijos da sua noivinha
    Andreana

    ResponderExcluir
  8. Pelas fotografias, que todos conhecem, não se pode discutir o seu talento! Mas só te conhecendo é que a gente ve o quanto vc e muito mais que uma fotografa! Vc é divertida, amiga, alegre, isso tudo que voce falou ali em cima! Uma pessoa cheia de emoçoes! Esse ano foi um ano super especial pra mim! Com muitas dificuldades e alegrias! E uma das alegrias foi poder estar mais em contato com essa familia incrivel que voce tem!! Nao so em trabalho como fora dele!!! Monica eu tenho certeza que tudo que aconteceu de bom esse ano, vira milhoes de vezes mais no ano que vem! Pq pessoas boas merecem coisas boas sempre!!! BEIJÂO pra vc, Adriano e Lara!!! Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  9. Moniquitaaaa..... Feliz 2012... um ótimo Ano Novo.... realmente vc viveu em 2011... acho que vivi tbém...... e obrigada or ser especial para mim em 2011, vc fez acontecer um dia mega especial para mim..... Vou ser sempre, realmente, grata a vc.......
    TUdo de mega bom para vc em 2012.
    beijoooooosss
    LUD

    ResponderExcluir