Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

S.U.O - Casamento Fê e Fabiano

Este ano passou tão rápido! Parece que foi ontem que conheci a Fê e o Fabiano! Cada dia fico mais convicta, que fotografar um único casamento por fim de semana, é uma das atitudes mais acertadas, e isso já faz algum tempo, que comentei aqui mesmo, no blog.
Eu sei o nome de cada, noiva, lembro dos detalhes, e torço por cada conquista. Acabo me envolvendo de uma forma, que fica difícil, não se emocionar, quando chega o grande dia.
Enfim, o trabalho flui de uma forma muito leve e divertida, é claro!!!
Quando chega o momento da pista de dança, nossa como me divirto! É como se soltasse uma criança no parque de diversão!! Fico torcendo, para que a noiva, tenha investido neste item, como um bom dj e um jogo de iluminação, com muitos movie heads!! Isto é sinônimo de animação, fotos com cores fortes, gente que não para de dançar! Aí, meus amigos, vou à loucura!! Amo muito! 
Fico com muita pena, quando alguns djs, fecham o famoso ''pacote'', e não explicam o que tem dentro dele. Então, tento explicar para todas as noivinhas, que não existem milagres, ou a luz esta lá ou…não.
Mas, o casório da Fê, foi bom D+! 
Teve luz de todos os tipos! E uma banda, muito animada! Eu conheci a banda Festa Biz, em outro casamento, eles colocam todo mundo pra dançar!
Agora chega, e vamos fazer o que todo mundo quer - ''Só Uma Olhadinha''.
Grande Beijo,
Monica Dantas

Ficha Técnica

Pousada Le Relais
Maquiagem e cabelo: Rita Elias
Filmagem: Daniel Barrozo
Banda : Festa Biz
Fotografia: Monica Dantas
Fotógrafa assistente: Mariana Seelinger







3 comentários:

  1. MEU DEUS ´MOMENTO MÁGICO !! CREIO QUE ESSE MOMENTO SERÁ ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES !! FERNANDA E FABIANO AMO MUITO TUDO ISSO !!! PARABÉNS MONICA DANTAS VC É MARA !!!BJKAS SILVANIA SANT'ANNA A DINDA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai que dia inesquecível.... Não podia ser melhor eternizado, através do talento, carisma, profissionalismo e carinho de Monica Dantas...
    Um eterno obrigado dos noivinhos Fê e Fabiano e aguardamos as fotos no site S.U.O.
    TE AMAMOS MONICAAAAA....

    ResponderExcluir
  3. Amei essas fotos, o lugar é espetacular... e gostei muito de ver o nome da Rita Elias nos créditos.

    ResponderExcluir