Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dani e Marcos - ''Casal Forrozeiro''

O casório da Dani e do Marcos, foi de uma animação só! A Dani estava tão tranquila, feliz e linda que acho que se alguém pisasse, no pé dela, ela mesmo pedia desculpas, ...rsrs
Como Dani e Marcos , amam forró, e eu adoro tudo o que esta vida tem de bom, e acreditem, ou não, sou daquelas que curtem todos os ritmos, enfim, de tudo um pouco.
Escolhi esta música, para homenagear este casal lindo.
Desejo a vocês tudo de melhor e continuem curtindo a vida!

Grande beijo,
Monica Dantas



















Enquanto isso...











Do Jeito Que a Gente Gosta

Elba Ramalho

Composição: Severo e Jaguar











Cai, cai moreno



No fuá que ainda é 

cedo   




Sanfoneiro, empurre o dedo

Bote o fole pra chorar

Nessa pisada

Eu vou até cair de costa



O forró tá animado
Do jeito que a gente gosta
Bumba a zabumba
Zabumbeiro
Oi! Bum... Bum... Ba
Castiga de lá sanfoneiro
Que eu quero ver a paia da cana voar

Vem amor
       Que hoje eu sou
         Seu dengo... seu xodó
      Meu nego
    Repara... que xamego
      Vamos xamegar


E foram felizes para sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário