Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Rio de Janeiro, continua lindo!! -FOTOS DE CELULAR

    
   Gilberto Gil - Aquele Abraço!



 O Rio de Janeiro

Continua lindo

O Rio de Janeiro

Continua sendo

O Rio de Janeiro

Fevereiro e março


Alô, alô, Realengo

Aquele Abraço!

Alô torcida do Flamengo

Aquele abraço !




Chacrinha continua   
Balançando a pança
E buzinando a moça
E comandando a massa
E continua dando
As ordens no terreiro
Alô, alô, seu Chacrinha
Velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha
Rio de Janeiro


Alô, alô, seu Chacrinha
Velho palhaço 
Alô, alô, Terezinha 
Aquele Abraço!
Alô moça da favela 
Aquele Abraço! 
Todo mundo da Portela 
Aquele abraço!





Todo mês de fevereiro    
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!
Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço!








      A Bahia já me deu 
Régua e compasso 
Quem sabe de mim sou eu !
Aquele Abraço!
Pra você que me esqueceu 
Ruuummm! 
Aquele Abraço!





   

Alô Rio de Janeiro   
Aquele Abraço! 
Todo o povo brasileiro 
Aquele Abraço!
  

  

   Vamos em frente cariocas! Dificuldades vão e vem, é isso aí!           
        Bola para frente que o Rio de Janeiro é lindo!

Grande abraço,
Monica Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário