Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades...

Este ano de 2011, tem tanto assunto que, poste não vai faltar!
Aos pouquinhos, sem pressa vou mostrando todas as novidades para vocês. Uma dessas novidades, é que e este blog será dedicado exclusivamente para  minhas queridas noivinhas. E para que meus, lindos bebês não fiquem de fora, até por que é uma das minhas paixões, criei um blog novinho, só para eles. Tá , legal , vai.... neste blog falo mais da minha paixão de ser ''mãe'', e das minhas idéias loucas!
Tudo bem eu confesso! Enfim, geralmente a história começa assim, as noivas casam, depois engravidam e logo nascem lindos bebês! Bem.... nem sempre, nesta ordem...rs
Agora chega de blá, blá, blá.... e lá vai!

 NOVO BLOG MÃE ''E.T.''

Espero que curtam!

 Gande beijo, Monica Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário