Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Noivas Queridas...''ISSO NÃO TEM PREÇO''

Amo fotografar, e respeito muito o dia do casamento de cada noivinha que me escolhe, para dividir este dia único com sua família. Nunca conheci, ninguém que tivesse esquecido  ''como foi o dia do seu casamento''. Tenho muito carinho com todas as noivas que passam pela minha vida. Hoje recebi um email, que gostaria muito de dividir com todos vocês. Simplesmente não tenho palavras para descrever o meu sentimento, minha emoção. Sou chorona mesmo! 
 Obrigada querida, Samira e Jorge, hoje com certeza, foram vocês que ''FIZERAM A DIFERENÇA NO MEU DIA!''


Gestos

Sabe aquela troca de olhares entre o casal que sempre diz “eu te amo” em silêncio? Aquela gargalhada da sua mãe que você adora?  O jeito como seu irmão sorri quando conta piadas, aquele gesto com os ombros que seu pai faz quando dança e todo mundo pára e ri muito? Aquele olhar único do seu grande amigo que faz você ter certeza de que ele é especial e aquele jeitinho de cuidado da sua irmã mais velha com você? O seu sobrinho pré adolescente que tem vergonha de tudo e o seu sobrinho bebê dançando com aquele sorriso que te desmancha!  Suas amigas que sempre dançam com você “como se não houvesse amanhã”?  A sua mãedrasta que sempre se emociona com você e a sua vózinha linda que te pergunta se você comeu bem virando a cabeça de leve para o lado quase te colocando no colo?

Estes gestos e momentos, todos nós vamos colecionando, no decorrer da vida, dia após dia, guardando na memória sempre com muito carinho. Sempre que seus protagonistas os repetem, nós sentimos o coração esquentar, aconchegar, sentimos felicidade por aquela pessoa estar nas nossas vidas, por termos nascido nessa família, estudado naquela escola e etc.

No entando, não é todo dia que esses pequenos gestos acontecem, não é sempre que nós estamos perto dessas pessoas, logo, nosso coração sente essa felicidade aos pouquinhos.

Mas aí, no dia do nosso casamento, reunimos todas essas pessoas.

Simplesmente TODOS estes pequenos e valiosos gestos especiais acontecem num único dia e em poucas horas.

Uma Semana depois a nossa fotógrafa nos entrega um CD com milhares de fotos. Imagina a linda surpresa, quando nós encontramos  nestas fotos, simplesmente  TODOS aqueles gestos que amamos em cada uma daquelas pessoas que estavam ali para nos acarinhar. Tudo o que nossa memória levou a vida inteira para reconhecer neles, alguém conseguiu registrar num único dia, e em poucas horas. O melhor dos pequenos gestos, expressões e olhares que mais gostamos em todas as pessoas mais importantes das nossas vidas está ali em nossas mãos,  eternizado. Percebemos que podemos ver cada um desses registros quantas vezes nos der vontade, e, consequentemente sentir aquele  aconchego do coração e aquela alegria.

Só podemos concluir que Deus abençoou da forma mais fantástica a pessoa que registrou tudo isso com um dom verdadeiramente único.

Monica, é isso que sentimos quando vemos as fotos do nosso casamento. Cada uma delas faz aparecer uma lágrima nos olhos que teima em não sair. Para nós seria muito pouco falar do seu olhar, do seu profissionalismo ou da sua técnica, porque tudo isso já é óbvio. Então é melhor falar do que sente o nosso coração ao ver o seu trabalho. Sentimos que o seu coração está ali em cada uma daquelas fotos. E como não agradecer a Deus por ter colocado alguém assim em nossas vidas para registrar nossa união?

Seu dom sempre lhe trará mais e mais felicidade e crescimento. Deus sempre estará lhe segurando pelas mãos .

Um Abraço com todo carinho da sua noivinha mais figura Samira e do meu maridão Jorge.







 

2 comentários:

  1. Moniquete, vc merece isso e muito mais.
    Vc foi minha recente e boa aquisição de 2010.
    Energia boa demais e claro, conquista todo mundo facil facil.
    Que venham muito mais emails como esse.
    Grande beijo
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Palavra por palavra, escritas com muito carinho, cuidado e sentimento, tentando escrever oq o coração sente. Não foi fácil colocar no papel e me fazer entender, mas acho que consegui! E vc fez exatamente isso! Vc merece TUDOOO do mundo inteiro! Bj enorme!

    ResponderExcluir