Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Dicas para noivas -Abril/2011

Olá queridas noivinhas! Já faz muito tempo que não dou uma dica, para vocês. Então conversando com uma noivinha que foi no meu estúdio este fim de semana, prometi que iria postar umas idéias bacanas.
Então lá vai !
Que tal sair da mesmice, e usar algo diferente no dia do seu casamento?
Acho que no ano passado eu devo ter visto milhares de noivas com coque, flor de tecido, véu longo e vestido tomara que caia. Nada contra, na verdade eu adoro ver a noiva feliz!
Mas, separei algumas idéias...

Casquete
O casquete para noivas é uma peça que poucas mulheres utilizam. Geralmente, são confeccionados em tule, mas poderão receber outros materiais, assim como laços rendas e outros...
Essas fotos foram realizadas em 2009 por mim, a maquiagem,casquetes e colares ficaram por conta de Cássio Moraes e o vestido de Letícia Bronstein Pompeu 



Agora noivas inspirem se....
Estas fotos, abaixo são  Twigs & Honey  e autoria de
Elizabeth Messina , mas resolvi postar na idéia de divulgar, por que é super interessante e eles mandam para o Brasil, vale a pena conferir!

Grande Beijo,
Monica Dantas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário