Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Wedding Brasil 2011

Esta semana, foi correria total!
O congresso em SP ,  a W.Brasil foi tudo de bom!
Primeiro eu recebi este email…
wb_home.jpg
Olá Monica!
Com grande satisfação comunicamos que você está entre os 100 finalistas do Prêmio Wedding Brasil de Fotografia.

Sua galeria seguirá agora para a segunda etapa de votação pelo júri oficial e, se ficar entre as 40 melhores galerias, a foto abaixo lhe representará na exposição fotográfica que será realizada durante o congresso.


6567.jpg

Continue na torcida!
Equipe Editora Photos

E quando eu chego lá…Adivinha?




Fotos Iphone - Adriano Diogo



As palestras foram incríveis, cada fotógrafo com um estilo e opinião, mais diferente que o outro.  E isso é muito, bom! Imagina se todos falassem a mesma coisa? Se todos fossem iguais? Que chato, não?! 
Mas, eu refletindo em tudo que vi e ouvi, tenho a minha opinião, Acho que todos que se dispõe a ir a um congresso, devem ter a cabeça aberta, registrar tudo e depois ''garimpar''. Sim, acho que esta, é a palavra adequada. 
Agora é hora de refletir e garimpar o que serve ou não, para a nossa realidade e tentar, fazer diferente, nos encontrar…

Hoje uma amiga, que não pode ir, me perguntou o que eu achei da W. Brasil. 

- Amiga, vou tentar resumir, o que eu escutei e concordo, totalmente…
 "O dia que você falar EU SEI TUDO e o dia que você deixará de crescer" 
                          Riccis Valladares

" Nunca faça isso! " David Beckstead… e ai que eu faço! Eu adoro o nunca!
 E eu... Adoro gente louca! - Eu tb sou! Rs

''Primeiro o cliente, compra você, seu estilo, depois todo o resto'' 
 ''-Hello! Laundly!!! Hihihihihihihihi One moment please! Room number? Hihihihi - Fabio Laub''
          Adorei!!

 Zoe Keating D+! - '' Tenha seu estilo, faça seu estilo…''
                               
Fer Juaristi  = simplesmente incrível!
Em meio de tanta alegria, falei com pessoas, que só conhecia virtualmente, e isso foi muito bom!
Eu fiquei entre as 40 melhores, e estou muito feliz!! Ver minha foto na galeria foi tudooo!! Agora os 10 melhores, com certeza ,foram os 10 melhores parabéns aos ganhadores !!

Obrigada a todos! 

Grande abraço!


Fotos Iphone - Lenine Serejo




Fotos Iphone - Adriano Diogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário