Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

S.U.O - Só Uma Olhadinha da Karol e Davi -

Promessa feita = promessa cumprida! 
Cheia de sono, mas muito feliz ao ver mais uma noivinha linda, feliz e realizada! 
Grande beijos, depois tem mais!!
Monica Dantas.






































Making of no Hotel Sofitel
Cabelo e Maquiagem Lulu Penant e João Salvatore
Vestido da noiva: Tutti Sposa
Sapatos: Dany Alves
Fotografias : Monica Dantas
Fotografo convidado: Adriano Diogo
Cerimonial  Deise Azeredo Elegance Cerimonial 
Macarons : Rafaela Panisset


8 comentários:

  1. Minha fotógrafa querida, vc é demais! Fico só imaginando quando for a minha vez... Estou em um momento noiva sensível, vejo essas coisas e fico toda emocionada rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha Lindona, você também vai ficar maravilhosa!! Tenho certeza!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu amei a sua foto com a noiva! Está linda demais!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica, parabens pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Monicaaaa...só agora consegui internet!!! As fotos estão LINDAS!!!! Muito muito muito obrigada por fazer parte do meu dia e fazer a lembrança dele ficar ainda mais vida através das suas lentes.
    To doida pra ver as outras!!!!

    muitos beijos
    karol

    ResponderExcluir
  6. Olá Monica,
    Parabéns pelo seu trabalho! Um grande abraço!
    Com carinho
    Patricia Vergara

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por todo carinho!!
    Karol, eu que agradeço por fazer parte de um dos dias mais importantes de sua vida!
    Patricia Vergara que saudade!!

    Grande beijo, para todos!!
    Monica Dantas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica!Foi um grande prazer te conhecer, seu trabalho é espetacular, a previa ja me deixou enlouquecida, vamos ficar sofrendo e aguardando para vermos tuuuddooo.
    A Karol vai amar, sensacional, parabens!!!

    ResponderExcluir